Rodovia Anel Viário Nº 1800C Messejana Fortaleza,CE
Listamos alguns filmes que você, meu amigo caminhoneiro, não deve deixar de assistir.
5 Filmes que Todo Caminhoneiro Tem que ver

Falcão – O Campeão dos Campeões (1987)

Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael (David Mendenhall), de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas e vivem boas histórias pelas estradas.

Jorge, um Brasileiro (1988)

Jorge é um caminheiro que, como outros, enfrenta a vida difícil no universo dos caminhoneiros que atravessam o país para chegar aos destinos, com uma infraestrutura totalmente precária das estradas. Depois de brigar com a sua namorada, ele sai para mais uma viagem e relembra os fatos mais marcantes de sua vida, suas aventuras e os amigos pela estrada.

Comboio de Carga Pesada (1977)

Um motorista de caminhão (Chuck Norris) deixa seu irmão levar uma carga pra entrega em uma cidade, mas ele desaparece. Então, o protagonista sai a procura do irmão e em busca de justiça. Filme com muita luta e ação.

Mad Max – Estrada da fúria (2014)

Mad Max – Estrada da fúria é um filme incrível com caminhões insanos, perseguições alucinantes e ação do começo ao fim. Imperdível para quem gosta de velocidade e ação!

Sai da frente (1952)

O filme que marca a estreia de Mazzaropi nos cinemas. Sai da frente conta a história de Isidoro, que tem um caminhão carinhosamente apelidado de Anastácio e um melhor amigo, o cachorro Coronel. O longa conta a história das inúmeras situações embaraçosas que Isidoro vive durante um trabalho de transporte de uma mudança até Santos, no litoral de São Paulo.

Deixe um comentário